/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Amando Estilo Boho!

 Oi oi amores!!
 Hoje vim fazer um post sobre moda, o que é meio raro aqui no blog, sobre Boho Style!
estilo boho

 É um estilo influenciado pelo estilo hippie, as meninas que se adaptam a este estilo geralmente usam pouca maquiagem. O suficiente para parecer saudáveis sabem? Bochecha rosa, cílios grandes e um batom. Geralmente usam algo no cabelo, como chapéu ou coroa de flores... Eh vocês já devem saber o que é né? haha'

boho style
  Sim, eu amo a Demi! Mas não é por causa dela que eu comecei a gostar deste estilo, até porque eu comecei gostar dela faz uns 2 anos e ela já não estava mais nessa vibe boho haha, e sim porque combina comigo! Por incrível que pareça, eu fico bem com esse estilo e me sinto bem!
Além da Demi, a Vanessa Hudgens fica linda também! Adoro me inspirar nela pra sair, olhem como ela é diva:
boho
boho famosas
  Lembram que eu disse que eu amo o estilo da Lucy? Que faz a Aria em Pretty Little Liars?  Pois é.. ela também usa às vezes este estilo:
boho lucy
Agora, uma brasileira que arrasa com este estilo, é a Bruna Marquezine, não é mesmo? Olhem só:
bruna marquezine boho chic

 Bom amores, eu geralmente não tiro foto dos meus looks do dia! Se vocês quiserem que eu comece a postar looks que eu uso, comentem ok?
Beijo amores!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...