/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Como eu coloro cabelo!

Oi oi amores,
eu postei um vídeo lá na fanpage do facebook (clique aqui para ver a fanpage) dizendo que estou preparando uma surpresa pra vocês e que ela deve sair hoje! Espero que saia, mas enquanto não sai gostaria que vocês dessem uma olhadinha no último vídeo do canal onde eu ensino colorir cabelo!
Bom amores, perdoem mesmo por não postar no blog, lá na fanpage eu comentei o motivo disso.. :(
Beijoss 
<3 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei o vídeo, sempre quis saber desenhar e seus vídeos são uns amorzinhos. Beijos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt amore, obrigada! Fico tão feliz que tem gente gostando :)
      Beijos ! Não se esqueça que já já irei librerar uma novidade aqui no blog! ♡

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...