/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

O que NÃO fazer na hora de divulgar seu blog/canal!

Oi oi amores!! Tudo bom com vocês?

Eu sempre vejo muitas blogueiras dando dicas de como divulgar o blog/ canal, eu vou dar dicas do que NÃO fazer nestas horas!


1- Não faça SPAM. Nunca divulgue seu blog/canal em posts onde uma pessoa está apresentando o dela! Eu vejo direto  grupos do facebook isto,  uma pessoa divulga o blog canal e vem o ser iluminado comentando: "segue/inscreve devolta, confiro! Se não fizer desfaço" , além de fazer spam, faz essas ameaças ridículas. hahahaha"

2-  NÃO comente em vídeos/posts que não viu/leu o link do seu blog/canal. Se está com preguiça de ler o post ou ver o vídeo nem comente, é melhor do que passar vergonha como por exemplo, aconteceu esta semana em um post que eu fiz no blog que sou coloaboradora. :(

3- Nada de " Amei o post! beijo (linkdoblog)" ! Gente, isto dá a impressão que a pessoa só quer divulgar o blog, até em vídeos no YouTube eu recebo comentários do tipo. A blogueira vai saber que você não leu, então não deixe o link do seu blog/canal, se você fizer um comentário sincero sobre o post, ela procurará pelo seu blog! :)

4- Não divulgue seu post em grupos que fogem do assunto do post! Se p seu post é sobre moda e maquiagem, qual a chance de visitarem seu blog se você divulgar seu post em um grupo de filmes de terror? Quase 0, amiga. Agora se você procurar grupos que se adequem ao assunto do post que você está divulgando, seu post será muito mais visto! ;)

Bom amores,

Espero que as minhas dicas ajudem vocês a não cometerem estes erros grotescos na hora de divulgar seu blog, pois isto não dá visualização, pelo contrário! Seu comentário acaba sendo  ignorado, e não queremos isso,né?!

Beijos 

Lélis de Castro

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...