/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Meu delineado!

Um rímel ou delineador, batom rosa ou vermelho. Quem disse que eu não posso usar um esmalte cor de vinho? Menina não usa cores chamativas... Aham! Sinto muito família, mas a vida é minha, o corpo é meu, as escolhas são minhas então não me aperreiem! Quero dizer que eu posso usar o que for sempre serei a mesma pessoa que fui! Se estou brava a culpa não é de vocês, sim da tpm! Não tenho culpa de ter isso todo mês... 
A garota doidinha que fala alto sem perceber, é tão ciumenta que guardaria todos que ama num potinho, que ouve músicas em inglês e canta em árabe, que é tão baixinha que as amigas mais novas são mais altas... Sempre estará aqui! Esta sou eu, nunca mudei e nem vou mudar, apenas quero meus direitos! Não estou indo embora, nem querendo me matar! 
Eu não me importo com o que os outros dirão sobre mim, não vou mudar por opinião alheia, vou usar o que eu quero, vou ser o que eu quero, vou dar o meu melhor para isso, querendo vocês ou não! O que eu queria era só o seu apoio e quase nunca eu tive, mas eu te desculpo por quase nunca estar presente e quase sempre me deixar sem graça de dizer alguma coisa na sua frente! Por sempre me irritar com você , mas uma coisa eu tenho certeza: Eu te amo!


P.s: Fiz este texto pra qualquer um que se sente que fez algo do que eu disse acima! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiee, tudo bem?

    Indiquei você na tag do The liebster awards , dá uma olhadinha nesse link <3
    (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award.html)
    Beijos<3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...