/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Um sonho de criança...

Oi oi amores!
Hoje, em homenagem ao dia das crianças resolvi contar pra vocês um sonho que eu tinha desde que era criança..

Acho que já dá pra saber qual é né? Desenhar bem!
Sim, meu sonho era saber desenhar bem (não que eu já sou mestra, até porque falta muito ainda, mas eu já melhorei muito..rsrsrs)...

Agora eu estou praticando e consigo até fazer alguns desenhos legais, desenhar algumas blogueiras que eu acompanho e tals.. Eu vou deixar alguns desenhos ai pra vocês verem como é legal acreditar no sonho de vocês, mesmo sendo meio bobinho.. rsrs
<3





Amores, se vocês quiserem acompanhar mais desenhos curtam minha página de desenhos: Clique aqui!

Beijo amoores!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também já tive o sonho de saber desenhar mas nunca sai dos bonequinhos palitos, admito SHUAHSUAHSUAHS.
    Eu achei seus desenhos uma graça, sério, de coração mesmo. Quem me dera poder desenhar pelo menos um circulo sem parecer um ovo...
    Você tem talento, continue desenhando, inclusive vou curtir sua página de desenhos, quero ver mais! Gosto muito de ver os desenhos das outras pessoas, ainda mais quando tem algum significado, sabe?

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amore, sem palavras... Obrigada mesmo! Nossa, é tão bom saber qur alguém gosta do que eu faço e me incentiva a continuar, mas se você também gosta de desenhar te digo uma coisa: Treina! Assim que aprendi a desenhar e estou praticando pra melhorar! Mais uma vez obrigada!!!! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...